Road Show da Paraíba e Hotel Hardman Praia foi mais um sucesso


Cerca de 200 agentes de viagens ligados à Operadora de Turismo Masterop, uma das principais do Nordeste, participaram de um road show promovido Governo do Estado da Paraíba, por meio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) com participação destacada do hotel Hardman Praia.

Na segunda-feira (18), o grupo de trabalho passou por Salvador (BA) e na sequência por Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE), divulgando os principais roteiros do estado e promovendo rodadas de negócios. Também estiveram presentes representantes das prefeituras de João Pessoa, Campina Grande, Conde, Baía da Traição, Lucena e Cabaceiras.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTUR, Luciano Lapa, o Roadshow nesses quatro mercados é de suma importância para intensificar a presença da Paraíba no turismo regional, que ficou muito forte durante a pandemia da Covid 19. Após a reabertura do turismo, as viagens de curtas distâncias tiveram um importante incremento. “O turismo regional, em especial no Nordeste, está muito forte e essa ação irá posicionar de forma decisiva a Paraíba nesse mercado, que é bastante competitivo”, afirmou.

Durante os eventos nas quatro cidades, houve a apresentação do Destino Paraíba, pela coordenadora de Marketing da PBTUR, Débora Luna, mostrando os diversos diferenciais dos roteiros do Litoral e das outras regiões do Estado. Á seguir aconteceu a tão aguardada rodada de negócios com os executivos dos hotéis e os representantes das prefeituras, que divulgaram diretamente aos agentes de viagens em seus espaços reservados as belezas do Estado e seus respectivos empreendimentos.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, reforça que essas ações são essenciais para colocar a Paraíba nas prateleiras das principais operadoras de turismo e agências de viagens do país. A executiva destaca a importância e a força que a Operadora Masterop tem no mercado nordestino – ela tem sede em Maceió – e o trabalho junto aos agentes de viagens, que têm contato direto com os consumidores. “Quanto mais eles conhecerem a Paraíba, maior o poder de convencimento para fechar as vendas para nosso destino”, pontuou.

Faça sua reserva no Hotel Hardman Praia AQUI.

 

A programação foi a seguinte:

18/07: Salvador (Restaurante Picuí)

19/07: Aracaju (Sal e Brasa)

20/07: Maceió (Sal e Brasa)

21/07: Caruaru (Citi Hotel)


http://www.colunadeturismo.com.br/2022/07/25/road-show-da-paraiba-e-hotel-hardman-praia-foi-mais-um-sucesso/

Por Coluna de turismo 21 de fevereiro de 2025
Hotel Hardman recebe famtour das operadoras Visual e Cativa
Por Coluna de turismo 3 de fevereiro de 2025
Hotel Hardman e CVC em parceria cada vez mais forte
Por Coluna de turismo 30 de janeiro de 2025
Hotel Hardman participa do “Agente Amigo” CVC em Campinas
Por Coluna de turismo 22 de dezembro de 2024
Hotel Hardman Praia Recebe Prêmio de Parceiro Preferencial da CVC
Por Coluna de turismo 22 de dezembro de 2024
Festejos de Natal no Hotel Hardman Praia: Alegria, Música e Solidariedade
Por Coluna de turismo 22 de dezembro de 2024
O Dia das Crianças no Hotel Hardman foi pura festa
Por Coluna de turismo 14 de outubro de 2024
Hotel Hardman se consolida no mercado de Minas Gerais
Por Marketing Marketing 26 de agosto de 2024
Hotel Hardman participou de ações comerciais em Campinas e Fortaleza
Por Colunadeturismo 29 de julho de 2024
Hotel Hardman parabeniza Patty Leone pelo título de Cidadão Pessoense
Por Coluna de turismo 21 de junho de 2024
Hotel Hardman recebe líderes e franqueados da CVC Brasília e São Paulo
Mais Posts